quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Curso de Especialização em Avaliação de Tecnologias em Saúde

IATS ABRE INSCRIÇÕES PARA ESPECIALIZAÇÃO EM ATS

O Curso de Especialização em Avaliação de Tecnologias em Saúde abrirá inscrições a partir da próxima segunda-feira, dia 10/2. Os candidatos somente poderão inscrever-se pela internetFará parte do processo de inscrição a realização de uma prova online, aplicada para testar os conhecimentos básicos do candidato sobre Epidemiologia.
Após a aprovação no teste, o candidato  precisará dar prosseguimento a sua inscrição, encaminhando os documentos requisitados via correio ou web.
Acesse o Edital e a lista de documentos aqui.
O curso será praticado na modalidade Ensino a Distância e terá duração de um ano. As atividades somarão 435 horas/aula. O único investimento previsto para os alunos será com as despesas para deslocamento, hospedagem e alimentação durante o período de encontros presencias, que ocorrerão nas cidades de Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. O mesmo ocorrerá no momento de apresentação do Trabalho de Conclusão à banca examinadora.

O IATS (Instituto de Avaliação de Tecnologia em Saúde) vem desenvolvendo sua atuação na produção de orientações e avaliações críticas de tecnologias em saúde no Brasil. Os resultados se situam na área da pesquisa científica e tecnológica, na formação de recursos humanos e na disseminação do conhecimento, de modo a atender interesses do SUS, medicina suplementar e sociedade como um todo.