segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Lançamento do livro sobre Gestão

Convidamos os colegas e público interessados no tema a nos brindar com suas presenças no lançamento do livro: GESTÃO BASEADA EM EVIDÊNCIAS: RECURSOS INTELIGENTES PARA SOLUÇÕES DE PROBLEMAS DA PRÁTICA EM SAÚDE.

Sinopse
A gestão dos serviços de saúde é um processo que associa diferentes conhecimentos e está inserida em um contexto cada vez mais exigente, a partir da evolução tecnológica da contemporaneidade. Evidenciam-se as diversas possibilidades de agir, mediante a existência de evidências científicas que apontam para os recursos  que podem contribuir para solucionar os problemas inerentes à prática em saúde.
Escrito por um grupo de estudiosos, que tem se dedicado às pesquisas que envolvem a gestão na sua interface com o ensino, pesquisa e extensão, bem como a repercussão na prestação do cuidado em saúde, o livro propõe ferramentas, métodos, modos de agir, e apresenta resultados de estudos realizados durante o desenvolvimento do mestrado profissional, configurando ações de excelência, demonstrando que é possível atender às diferentes necessidades da atualidade.
Dessa forma, este livro pretende situar o profissional de saúde em um contexto que o ajuda a encontrar novas formas de utilização de instrumentos e estratégias diversificadas e efetivá-las em sua prática, contribuindo assim para otimizar as particularidades do cuidado e do ensino em saúde.
Considera-se que este é um livro recomendado para todas as disciplinas que envolvem Gestão em saúde, Gestão de serviços, Planejamento estratégico, Administração hospitalar, Ensino em saúde, Processo gerencial e tomada de decisão, bem como as metodologias ativas de ensino e de aprendizagem e temas emergentes, constituindo, portanto, um importante veículo de informação em saúde e seu respectivo mercado consumidor.
Detalhes do produto

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-2104-8
DOI: 10.24824/978854442104.8
Ano de edição: 2018
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 160
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:
1

Você pode adquirí-lo impresso ou em e-book diretamente na Editora CRV.



Nenhum comentário:

Postar um comentário