sábado, 16 de novembro de 2013

Palestra: Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde





A ABDEH - Associação Brasileira parao Desenvolvimento do Edifício Hospitalar - Regional Rio de Janeiro convida seus associados e o público em geral para o evento:


Palestra: Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde

DATA: 27/11/2013
HORÁRIO: 18h30 as 21h00
LOCAL: Auditório do SINDHERJ
ENDEREÇO: Av.Rio Branco, 257 sala 1506 - Centro, Rio de Janeiro


Palestrante: Arq. Regina Maria Gonçalves Barcellos

Arquiteta e Urbanista pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo Silva e Souza - Rio de Janeiro/RJ. Especialista em Arquitetura do Sistema de Saúde pela Universidade de Brasília - UnB. Especialista em Planejamento Estratégico e Gestão em Saúde, pela Escola Nacional de Saúde Pública/Fundação Oswaldo Cruz. Aperfeiçoamento em Biossegurança, pela Escola Nacional de Saúde Pública/Fundação Oswaldo Cruz.

Trabalha na Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH, do Ministério da Educação - Brasília, exercendo o cargo de Chefe do serviço de Obras Hospitalares, desde 2012.
Trabalhou na ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Ministério da Saúde, como Gerente de Infraestrutura em serviços de Saúde.
Trabalhou no Ministério da Saúde,como Coordenadora de Rede Física, Equipamentos e Material Médico-Hospitalar - Brasília.
Trabalhou na Secretaria Estadual de Obras e Serviços Públicos de Rondônia, arquiteta, Porto Velho/RO.

Trabalhou na Empresa Estatal de Projectos de Arquitetura - PROJECTA, do Ministério de Obras Públicas e Habitação da República Popular de Moçambique, Maputo/MO.


Associados ABDEH - Gratuito
Não Associados - R$ 30,00
Haverá emissão de certificados que serão encaminhados via e-mail.


Informações: abdeh@abdeh.org.br, regina@abdeh.org.br e pelo telefone (21) 99648-1388 Arq. Regina Brito





Nenhum comentário:

Postar um comentário