sábado, 29 de março de 2014

Fwd: Total Qualidade: Aprenda Indicadores de Gestão com muito HUMOR




Total Qualidade: Aprenda Indicadores de Gestão com muito HUMOR


Aprenda Indicadores de Gestão com muito HUMOR

Posted: 20 Mar 2014 06:24 PM PDT

Os indicadores abaixo me foram enviados pelo leitor Renato Godinho para o Qualiblog,  e assim como ele mesmo disse, ainda bem que esses indicadores não fazem parte do seu SGQ…

Se eu não ficar de olho, meu filho usa este…

Com este vou justificar a compra de mais memória para o meu micro ao “Depto.Financeiro” aqui de casa: minha esposa…

Este vou mandar para a Telefonica…

Este é válido para a maioria dos celulares (e dos usuários) hoje em dia…


Nota: estes indicadores podem ser úteis para ajudar a fixar um treinamento sobre gráficos!









Compartilhe o conteúdo do Total Qualidade com seus colegas.  Um bom trabalho.




--
Drª. Zenith Rosa Silvino
Professora Titular da UFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário