09 a 11 de junho de 2016
São Paulo - Morumbi
Local:
Simpósio: Auditório Moise Safra:
Avenida Albert Einstein, 627, 1º andar - Bloco A - Morumbi – SP
Workshops: CESAS: Avenida Albert
Einstein, 627 1º SS – Bloco A - Morumbi – SP
O evento contará
com a participação de especialistas nacionais e internacionais (Cleveland
Clinic, The Beryl Institute e Institute for Healthcare Improvement), que
abordarão temas atuais relacionados às mudanças das expectativas e relações dos
pacientes com as Instituições de saúde, bem como as melhores estratégias para
alcançar a excelência na experiência dos pacientes e dos colaboradores.
Os
principais temas discutidos serão:
- Conceito e Métricas de Experiência do Paciente
- Estratégias para o Engajamento dos Colaboradores e Médicos e o seu impacto direto na Experiência e Fidelidade dos Pacientes
- Engajamento de Pacientes e Familiares e sua participação dos processos de melhoria
- Cultura de Qualidade e Segurança na Saúde
- Programas de Capacitação em Comunicação, Empatia e Habilidades Comportamentais voltados à Experiência do Paciente
- Educação em Saúde
- Desfecho Clínico
- Transição do Cuidado e Continuidade no Cuidado como direcionadores dos Programas de excelência em Experiência do Paciente
Público-alvo
Lideranças
e gestores de instituições de saúde, profissionais de saúde ligados à qualidade
e segurança do paciente, operadoras de saúde, órgãos governamentais e
profissionais da área de customer experience.
Inscrições
Inscrições até 05 de junho de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário